Pela 5º rodada da liga Primeira Amadora, o Galaxy foi até Pernambuco pegar o FC Sporting Club, jogo que prometia ser brigado e poderia considera jogo de seis pontos. O Sporting vinha em sexto, com nove pontos, três pontos menos que o líder, Galaxy. Uma vitória tricolor seria a mesma coisa que derrotar mais um corrente forte pela briga no titulo.
O jogo começo como todo mundo esperava, brigado, truncado e com as duas equipes buscando a vitória. O primeiro gol, foi sair aos 26 minutos com Luis Henrique, numa chute de muito longe, a bola desvia em Odvam e morre dentro do gol. 1x0. Todo mundo ficava pensando como o tricolor ia reagir era a primeira vez que o clube saia perdendo na liga, o Galaxy ia conseguir botar os pés nos chão e tentar a vitória? E a postura do Galaxy foi a que todo mundo pensava, logo partiu pra cima, e aos 36 minutos, após cruzamento de Warley, Gabriel de cabeça empata para o Galaxy. A virada veio ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, Odvam, o volante artilheiro, após passe de Virgilio, chuta no cantinho e vira pro tricolor.
O segundo tempo foi igual ao primeiro tempo, as duas equipes indo pra cima, era pressão dos dois lados, o jogo tava indo para o fim, e aos 89 minutos, Camilo marca o dele, após chute de Gabriel, Camilo pega o rebote e dribla o goleiro para marca o terceiro do tricolor, placar final 1x3.
Após a vitória, o tricolor abriu dois pontos para o vice e três para o terceiro colocado, e agora é o unico time cem porcento da liga, o proximo jogo do Galaxy é contra o FC Spartak Itaqui, em casa, que está na 12º, com apenas quatro pontos, mais um jogo para vencer e quem sabe abrir cinco pontos para o líder.
Lucas - "Boa vitória, ganhamos e abrimos vantagem, nosso objetivo é esse mesmo, agora temos mais um grande chance de vencer e abrir uma vantagem maior"
Gabriel - "Estou muito feliz aqui e a nosso objetivo tá sendo cumprido."
Nenhum comentário:
Postar um comentário